quinta-feira, 7 de abril de 2011

Choquei!

A notícia é desse site aqui!


Olha a notícia que eu li na Agência Estado! Dezenove adolescentes com idades entre 12 e 17 anos, um rapaz de 18 anos e três crianças depredaram um albergue de menores no centro do Rio depois que foram impedidos de fazer uma orgia em um dos quartos. Gentemmmm!! Uma suruba com 20 pessoas (vou entender que as crianças não estavam “surubando”, mas ajudaram na depredação)!!!
Assim que foram repreendidos por educadores, os jovens destruíram camas, queimaram colchões, quebraram partes do teto e usaram pedaços de madeira para ameaçar os funcionários. Os 23 acusados de vandalismo foram levados para a delegacia. A confusão começou lá pelas 2h da manhã de ontem e só terminou às 6h da manhã, quando a polícia foi chamada e levou os 23.
Depois disso, a Secretaria Municipal de Assistência Social disse que pretende separar meninos e meninas nas centrais de acolhimento, que funcionam como espaços de pernoite antes que os menores sejam levados para abrigos permanentes. Tá vendo só? Quer fazer orgia no abrigo, agora vai ter que dormir separado. Pobres hormônios à flor da pele…

Sinceramente acho que as coisas perderam o rumo. Longe de ser puritana (não sou Sandy, ok?) mas tá tudo muito errado. O despertar da sexualidade não deveria acontece assim. Hoje está tudo descarado na mídia. Ser "Bruna Surfistinha" está na moda. Acho que estou ficando velha...  Tudo bem vc quer ser prostituta, mas por favor não vamos fazer um filme dizendo que fazer programas e se drogar é legal né? Aí é demais...
Falta tudo a essa nova geração principalmente diálogo com os pais e com os professores.  A adolescência é uma fase turbulenta, que precisa ser bem acompanhada e hj em dia os pais estão muito ocupados.

O que vcs acham?

Um comentário:

Unknown disse...

Que coisa, não se pode esperar um grande futuro para o mundo!
OMG