quinta-feira, 7 de abril de 2011

Pensamentos meus

Hoje vim pensando na beleza do dia. O sol batendo no meu rosto me alegrava e inspirava. Afinal, em um dia assim, tudo dá certo...

Ao chegar ao trabalho me deparo com uma triste e chocante notícia: um doido invade uma escola, mata crianças e fere outras tantas. Se ele morreu já foi tarde, desculpe os simpáticos aos Direito Humanos, mas estou tão revoltada que não consigo sentir dó do sujeito.

Toda a minha alegria se desfez, o dia lindo tornou-se triste e cinza e agora eu não consigo parar de pensar nas crianças, em suas mães, suas famílias...

Diante de toda essa tragédia eu decidi que não vou me entregar (já fui me trancar no banheiro do trabalho para chorar e lamentar), vou continuar acreditando na beleza do dia de hoje e dos próximos.


PAZ amigos!

Nenhum comentário: