domingo, 3 de abril de 2011

Aniversário do blog

Gente, hoje me dei conta de que o blog faz 1 ano! ahahaha muito engraçado.
Comecei com o intuito de escrever bastante mas algumas coisas me desviaram do caminho ao longo desses 365 dias. Postei muito menos do que deveria e gostaria.
Ontem resolvi dar um UP no blog, estou focada nas divulgações, e em torná-lo mais agradável no layout e no conteúdo.
Esse é um espaço muito importante pra mim, adoro escrever, compartilhar, conhecer pessoas novas e o blog é muito simples pra isso.
Por aqui você vai encontrar assuntos diversos como literatura, cultura geral, moda, make-up, tecnologia, notícias do cotidiano, mensagens espíritas e é claro, um pouco do dia a dia de uma mãe, profissional, esposa e dona de casa desesperada. rs
Enfim, é isso. Espero que curtam.
Beijos.

2 comentários:

Silene Oliveira disse...

oi como vc viu meu blog? há e obrigada!! Eeu tbm ja estu te seguindo

Thai e Tom disse...

Parabéns pelo um ano de blog.

O meu blog é novinho, tem uns 5 meses, no máximo. Estou adorando conhecer pessoas et rocar informações de conteúdo.

Abraços

Thai