quinta-feira, 12 de maio de 2011

Dia das mães

Quando se é mãe todos os dias torna-se especiais. Ser mãe é umas das maiores bençãos que eu poderia ter recebido... Cuidar, educar e amar outro ser é algo tão imenso e tão profundo que jamais alguém conseguirá descrever com detalhes.
Mais uma vez tive um Dia das Mães especial, não fizemos nada demais, ficamos em casa, curtimos, andamos de bicicleta pelo bairro... mas esses bucolicos momentos são os que mais prezo atualmente. Não queo badalações, não preciso de marca para ser feliz e para ser aceita. Estar com a minha família num simples passeio de domingo é indispensável.
Muitas saudades de minha mãe também. Nossa, já são 9 anos sem sua presença "aqui"! Mas sei que ela dá suas olhadas em mim de vez em quando. Sou feliz e grata pela mãe que eu tenho e que mesmo já em outro plano me ensina, me inspira e me faz querer ser uma pessoa melhor.
FELIZ DIA DAS MÃES!

Nenhum comentário: