terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Férias

Mais do que viajar as férias são pra mim um período de descanso e reorganizção. Geralmente começo meus gloriosos dias de ócio com arrumações de todos os tipos: nos armários, nas roupas... faxina geral!
Depois começa o ócio propriamente dito: dormir e acordar super tarde, comidinhas, uitas comidinhas em horas impróprias, sofá da sala e cochilos durate a tarde. Pra mim não tem a justificativa de "merecidas férias". Tdas as férias são merecdidas e ponto. Detesto qdo as pessoas ficam se justificando como se tirar férias, esperar pelas férias ou curtir as férias fosse algo mosntruoso e errado. Todo mundo merece e deve curtir as suas.
Essas férias, em especial, estão sendo bem diferentes. Alguma coisa acontece no meu coração... rs. São muitas mudanças que estão por vir.Muitos processos de mudança estão acontecendo comigo por dentro e por fora. Coisas estão acontecendo. doro mudanças e estou feliz e animada.

Nenhum comentário: